Avançar para o conteúdo principal

Testemunho Ana Gonçalves Óleo Tea Tree

Partilho convosco o testemunho da Ana Gonçalves. É minha amiga e tem formação na área dos óleos essenciais portanto nada melhor do que ela para nos dizer o que achou deste produto. Quando viu este relançamento do Óleo Tea Tree não pensou duas vezes e experimentou. O resultado é o que vem em baixo. Vi o testemunho dela no facebook e pedi autorização para partilhar com todos. Se quiserem saber mais sobre este produto vejam por favor o meu post informativo »

"Quem me conhece sabe que sou fã de óleos essenciais, pelas suas inúmeras propriedades e benefícios :)! Adoro o poder da aromaterapia :)! Então, recentemente, fiquei com um problema de pele (espinhas grandes, manchinhas vermelhas, bolhinhas...) nas costas. As causas podem ter sido várias, difícil de diagnosticar, desde distúrbios hormonais, stress, libertação de toxinas, alergia, fungos, suor...etc. Esta fase coincidiu com o lançamento do óleo purificante Love Nature Tea Tree. Ora sendo eu fã de óleos essenciais e da Oriflame :), decidi experimentar para ver os efeitos. Apliquei diariamente, após o banho directamente na pele limpa e seca, duas vezes ao dia. E notei melhorias logo no dia seguinte. Primeiro senti um grande alívio ao desconforto e comichão. Senti uma frescura penetrante. Depois as borbulhas começaram logo a cicatrizar e a desaparecer, como podem ver nas fotos (apesar de estarem em ângulos diferentes a região é a mesma)! Comprovo eficácia, credibilidade e qualidade deste produto. Recomendo vivamente a quem tem problemas de pele, fungos, micoses, cortes (serve como excelente desinfectante). Os benefícios e aplicações do árvore do chá são imensas."



Mensagens populares deste blogue

Caneta Corretora Iluminadora Giordani Gold

Corretor Iluminadora Oriflame Fonte oriflame.pt Já conhece a caneta correctora e iluminadora da Giordani Gold? Corrector luminoso com pigmentos reflectores que dá um toque de magia ao rosto! - Disfarça sinais de fadiga - Disfarça círculos escuros, olheiras - Disfarça imperfeições no rosto, pequenas cicatrizes, borbulhas etc - Disfarça linhas de expressão - Ilumina os principais traços do rosto, olhos, nariz, testa e contorno de labios - Pode ser usado como premier (normalmente a cor nais clara), antes da aplicação das sombras de olhos etc Ajuda a proteger a pele dos danos causados pelo meio ambiente. Contribui para a manutenção do nível de hidratação da pele ao longo do dia. Em caneta para uma aplicação precisa e pronta a levar para qualquer lado. Para todos os tipos de pele.  Prepare a caneta para a primeira utilização: Clique no botão na ponta da caneta até 1 minuto para obter o líquido corretor na escova e aplique onde necessário.  Utilização:

O que é uma manteiga corporal 

A manteiga corporal é rica e cremosa que se "derrete" na pele.  Especialmente nas estação do ano em que a sua pele pede reforços quando o assunto é hidratação. Vá de manteiga! Usar só creme pode não ser suficiente.    Hidratar a pele do corpo é preciso sobretudo nestas etapas de férias e pós-banhos e sol 🌞  É aí quando precisámos de mais água 💦 para prevenir ou tratar rececamento.  Deixe de lado o creme e trate durante um período com a manteiga corporal, que é mais concentrada, densa e prolongará o conforto na sua pele. Esta manteiga Oriflame é enriquecida com Óleo de Coco, Manteiga de Karite, óleo de Canola e óleo de Amêndoas Doces - 2X mais hidratantes do que outro creme de corpo comum. Tem uma fragrância aquática natural que apazigua os sentidos, proporcionando um momento relaxante para o corpo e para a mente. Faz parte de uma linha de SPA e é muito luxuosa a experiência de a usar.  O grande diferencial da manteiga é a leveza. Apesar da alta concentração de ativos emoli

Sofre de Sindrome da Falta de Clientes?

Já sofreu da Síndrome da Falta de Clientes (SFC)? Se trabalha em vendas directas e tem-se sentido desmotivado e a achar que já ninguém lhe compra nada, que a crise está má e que as pessoas não tem dinheiro, cuidado, está a sofrer da SFC!  Esta síndrome acontece quando as pessoas  iniciam uma actividade de venda directa, começam a vender para as pessoas mais próximas, familiares, amigos, colegas  e até vendem com sucesso; facturam nos dois ou três primeiros meses quantias interessantes mas depois não tem a noção que precisam alargar o seu leque de clientes, como em qualquer outro negócio. E surge a questão: vender para quem ?  Já não encontro ninguém que me compre. Esgota-se o seu círculo mais restrito de relacionamentos e não conseguem, por vários motivos, ampliar este círculo de maneira a garantir seu volume de vendas. Normalmente isto acontece por falta de conhecimento. Este fato pode acabar com toda a motivação inicial, frustrar as expectativas de resultado e mesmo fazer