Avançar para o conteúdo principal

Oriflame em Portugal Superbrand 2010

Oriflame em Portugal  Superbrand 2010


A Oriflame foi eleita marca de excelência por parte dos consumidores portugueses, no âmbito da votação promovida pela Superbrands, segundo os critérios de familiaridade, satisfação, lealdade e relevância

oriflame portugal


Considerada como uma marca forte, com imagem positiva, que os portugueses procuram e reconhecem com facilidade, a Oriflame integra o livro Superbrands Portugal 2010, juntamente com as outras 29 marcas seleccionadas, tais como Bimby, Carris, Cartuxa, Caixa Geral de Depósitos, Continente, Ctt, Delta Cafés, Diário de Notícias, EDP, Expresso, Jornal de Notícias, La Redoute, Limiano, M&M's, Médis, Millenium bcp, Modelo, Montepio, Nescafé, Nokia, Optimus, Remax, Robbialac, Sport Lisboa e Benfica, Trident, TSF, Visão, Vista Alegre e Worten.

oriflame portugal


A Superbrands é uma entidade independente que visa a promoção de marcas de excelência em mais de 88 países. Este ano, o apuramento das marcas em Portugal foi feito em duas fases distintas. Numa primeira fase, o Conselho Superbrands, constituído por personalidades altamente respeitadas no meio, seleccionou 1.200 marcas. Numa segunda fase foi feito um inquérito online em que o público consumidor foi convidado a classificar espontaneamente três marcas por cada um dos seguintes atributos: Marcas únicas, em que mais confia, com as quais se identifica, satisfazem as suas necessidades, são mais conhecidas.

Segundo Rodrigo Correia, Senior Partner da Superbrands Portugal " Para fazer sentido, é vital que a Marca nos transmita valores como confiança, segurança, ética, qualidade, criatividade e responsabilidade social. A Marca é o activo mais importante de uma empresa, mas pertence ao consumidor. O somatório dos sentimentos e percepções que tornam uma Marca única é o que denominamos de "brand equity", que expressa a força da relação e une a Marca aos seus consumidores".

É neste contexto que a Oriflame foi eleita uma Superbrand 2010 e por isso estamos todos de Parabéns, pois "uma Marca, sozinha, não significa muita coisa. O que realmente importa é o que está por trás dela" acrescenta Rodrigo Correia.

oriflame portugal



O Certificado "Marca de Excelência" Superbrands 2010 foi entregue a Carlos Abrantes, Director Geral da Oriflame Portugal no Lançamento do Livro "Superbrands Portugal 2010" no dia 22 de Junho no CCB, na presença de convidados ilustres, dos Membros do Conselho Superbrands Portugal 2010 e do Management da Oriflame Portugal.



" As formigas são capazes de transportar 50 vezes o seu peso. É esse o seu verdadeiro poder, a capacidade de ultrapassar barreiras e fazer dos desafios excelentes oportunidades. Também os Assessores Oriflame se revêm nesta ambição. Na ambição de chegar sempre mais longe, com a determinação de quem se atreve a sonhar que o melhor ainda está para vir"



Para saber mais:

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/empresas/marcas-empresas-mm%60s-superbrands-benfica-agencia-financeira/1172184-1728.html

http://economico.sapo.pt/noticias/bimby-ctt-e-benfica-entre-as-30-superbrands-de-2010_92488.html



Publicada pela Equipa da Oriflame.PT OriOffice

Mensagens populares deste blogue

Caneta Corretora Iluminadora Giordani Gold

Corretor Iluminadora Oriflame Fonte oriflame.pt Já conhece a caneta correctora e iluminadora da Giordani Gold? Corrector luminoso com pigmentos reflectores que dá um toque de magia ao rosto! - Disfarça sinais de fadiga - Disfarça círculos escuros, olheiras - Disfarça imperfeições no rosto, pequenas cicatrizes, borbulhas etc - Disfarça linhas de expressão - Ilumina os principais traços do rosto, olhos, nariz, testa e contorno de labios - Pode ser usado como premier (normalmente a cor nais clara), antes da aplicação das sombras de olhos etc Ajuda a proteger a pele dos danos causados pelo meio ambiente. Contribui para a manutenção do nível de hidratação da pele ao longo do dia. Em caneta para uma aplicação precisa e pronta a levar para qualquer lado. Para todos os tipos de pele.  Prepare a caneta para a primeira utilização: Clique no botão na ponta da caneta até 1 minuto para obter o líquido corretor na escova e aplique onde necessário.  Utilização:

Sofre de Sindrome da Falta de Clientes?

Já sofreu da Síndrome da Falta de Clientes (SFC)? Se trabalha em vendas directas e tem-se sentido desmotivado e a achar que já ninguém lhe compra nada, que a crise está má e que as pessoas não tem dinheiro, cuidado, está a sofrer da SFC!  Esta síndrome acontece quando as pessoas  iniciam uma actividade de venda directa, começam a vender para as pessoas mais próximas, familiares, amigos, colegas  e até vendem com sucesso; facturam nos dois ou três primeiros meses quantias interessantes mas depois não tem a noção que precisam alargar o seu leque de clientes, como em qualquer outro negócio. E surge a questão: vender para quem ?  Já não encontro ninguém que me compre. Esgota-se o seu círculo mais restrito de relacionamentos e não conseguem, por vários motivos, ampliar este círculo de maneira a garantir seu volume de vendas. Normalmente isto acontece por falta de conhecimento. Este fato pode acabar com toda a motivação inicial, frustrar as expectativas de resultado e mesmo fazer

O que é uma manteiga corporal 

A manteiga corporal é rica e cremosa que se "derrete" na pele.  Especialmente nas estação do ano em que a sua pele pede reforços quando o assunto é hidratação. Vá de manteiga! Usar só creme pode não ser suficiente.    Hidratar a pele do corpo é preciso sobretudo nestas etapas de férias e pós-banhos e sol 🌞  É aí quando precisámos de mais água 💦 para prevenir ou tratar rececamento.  Deixe de lado o creme e trate durante um período com a manteiga corporal, que é mais concentrada, densa e prolongará o conforto na sua pele. Esta manteiga Oriflame é enriquecida com Óleo de Coco, Manteiga de Karite, óleo de Canola e óleo de Amêndoas Doces - 2X mais hidratantes do que outro creme de corpo comum. Tem uma fragrância aquática natural que apazigua os sentidos, proporcionando um momento relaxante para o corpo e para a mente. Faz parte de uma linha de SPA e é muito luxuosa a experiência de a usar.  O grande diferencial da manteiga é a leveza. Apesar da alta concentração de ativos emoli